MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

GRIFES DA MANIA

Loading...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Verão é Branco!!!

A hora do branco: escolha o look


Está faltando inspiração na hora de se produzir para o Réveillon? Mire-se nas escolhas de 15 famosas e arrase na virada do ano

No Brasil, Réveillon é sinônimo de roupa branca. Dependendo da ocasião, a festa da virada do ano pode exigir desde opções mais glamourosas, com brilhos e bordados, até alternativas mais praianas usadas com simples rasteirinhas. Está sem inspiração para a produção? Veja 15 sugestões de vestidos brancos usados por celebridades e arrase na entrada do Ano-Novo, não importa qual seja o dress-code.


Festa de gala


Em festa de Ano-Novo glamourosa não podem faltar vestidos elegantes! Vale optar por modelos com brilhos, bordados e de corte bem estruturado. Emma Watson escolheu um longo com fendas e babados, enquanto Rachel McAdams e Kelly Osbourne arrasaram na opção com referência vintage no corte e na estamparia, respectivamente.


Tudo vai depender do seu estilo, e lembre-se: não é porque a festa é de gala que você precisa usar um longo. A atriz Michelle Williams acertou no curto com efeito plissado e pouco volume na região do quadril. No mais, abuse dos saltos e sempre incremente o look com acessórios poderosos.



Balada


Se a sua programação for se divertir em uma balada com os amigos, lembre-se que a noite pede um salto mais alto. Verão combina com frescor e se a noite for animada mesmo, é bom evitar os longos para garantir o conforto. Valem os modelos ajustados ao corpo, como o escolhido por Diane Kruger, versões soltinhas e de corte reto como o vestido de Lara Stone e com bordados como o de Erin Wasson.

Quanto mais básico o look, mais importantes são os acessórios. Escolha bolsinhas incrementadas, como fez Chloë Sevigny, e até acessórios de cabeça como o usado pela top Elisa Sednaoui.




Low profile


Se a sua festa de Ano-Novo vai ter um clima intimista, comemorada ao lado da família e sem grandes eventos, a palavra de ordem é conforto. Os saltos estão proibidos para quem for passar a virada na beira da praia, e os vestidos longos (escolhas de Daisy Lowe e Florence Welch) podem estragar a noite de quem for pular as sete ondas. Se você for ficar na cidade ou viajar para o campo, por exemplo, eles são uma opção de look bastante atual.

Invista em colares e brincos para enfeitar o visual, sem exageros (como fez Sarah Jessica Parker), e em tecidos naturais como o algodão e tramas de crochê ou tricô, que voltaram com tudo. Nos pés, tudo é permitido: valem desde os chinelos de dedo e rasteirinhas, até os modelos com salto. Tudo vai depender do lugar em que você vai passar a noite.