MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Biquínis das semanas de moda brasileiras

Agora que o verão começou para valer, que tal relembrar os modelos de biquínis mais badalados desfilados na última temporada das semanas de moda brasileiras?



Separamos alguns modelos para que você se inspire na hora de comprar o seu. Nesta estação, as partes de baixo surgem um pouco maiores do que o habitual, em coleções como as da Rosa Chá, reflexo da influência de Lady Gaga na moda - algumas calcinhas de biquínis lembram mais shortinhos de cintura alta, chamados "hot pants".

As partes de cima ganham destaque em sutiãs estruturados, recortes inusitados, alças transpassadas de maneiras diferentes, babados, drapeados, laços, franjas e fechos. Já os detalhes surgem em couro, rendas, bordados etc.

A moda praia desta estação também ganha uma influência forte das lingeries, com tons nude, tecidos e estruturas que lembram peças íntimas e de dormir.

O LUXO também se fez notar em várias grifes neste verão. Estão liberados os dourados, os tecidos com brilhos e os metalizados. A regra é realçar o bronzeado e brilhar muito.

E não se esqueçam das estampas! Elas vieram com tudo. Valem as misturas de cores e de padronagens: florais, listras, folhagens e imitações de pele de bichos.