MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Revoluções de estilo

Da camiseta para o guarda-roupa


Customize uma t-shirt branca e mande a foto para a Criativa. O look mais original leva dois meses de produtos Vanish, R$ 1,5 mil em roupas e um dia de beleza com o top cabeleireiro Marcos Proença

 
A t-shirt básica virou tela em branco. Essa é a sacada do concurso cultural Criativa + Vanish. Customize uma camiseta branca, crie um texto com o passo a passo da técnica, faça uma foto da peça e outra sua vestindo a obra. Mande tudo para o email criativa@edglobo.com.br com seus dados completos (nome, endereço completo, telefone, e-mail e data de nascimento) até o dia 30 de novembro.


Uma banca de personalidades de moda e beleza vai selecionar os 10 looks mais criativos, que vão aparecer por aqui com seus tutoriais na primeira semana de dezembro. Entre estes dez finalistas, os jurados irão eleger a t-shirt mais original e o ganhador leva dois meses de produtos Vanish, R$ 1,5 mil em roupas – com dicas da personal styilst Manu Carvalho – mais um dia de transformação com o top cabeleireiro Marcos Proença. Tudo devidamente registrado em vídeo para entrar na TV Criativa no próximo mês.

Leia o regulamento