MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Batalha de Blogueiras Desafio à Aliança do Esmalte!!!

Desafio do esmalte: técnica original


No último dia de batalha, as blogueiras elegeram sacadas singulares para pintar as unhas. Qual é o look mais criativo?
 
 Da esmaltação clássica aos mais absurdos carimbos, as unhas viraram tela de criação. Instigando um hall de meninas superinspiradas que vivem entre essas tendências, a Criativa lançou a 4a Batalha de Blogueiras propondo um desafio à Aliança do Esmalte.


No páreo composto por Loucas por Esmaltes, Mão Feita, Esmaltes da Ana e 9 ml surgiram looks cheios de referências e feitos com talento de quem é íntimo no assunto. E para encerrar esta semana de votação, as representantes dos blogs se aventuraram entre técnicas originais.

+ Vote nos looks misturinha, francesinha, tendência e nail art .

As leitoras elegem por aqui o blog vencedor, e no 1º Encontrinho de Blogueiras, que rola neste domingo (19/9), experts de beleza como Marco Antônio Di Biaggi e Lu Ramos e o stylist Heleno Manoel, vão escolher sob análise técnica o endereço que se destacou no desafio do esmalte. Confira os looks de hoje e vote!



 Look do blog Mão Feita criado por Ira. A inspiração veio das obras do artista plástico Jackson Pollock


Look degradê do blog 9 ml criado por Bella Gonzaga