MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

terça-feira, 15 de março de 2011

Lingerie: qual é a preferida deles?

Nossos entrevistados não têm dúvida: uma lingerie bonita deixa a mulher irresistível. Conheça os modelos que fazem eles perderem a cabeça


 
"O corpo feminino fica lindo dentro de uma lingerie pequena, de preferência branca ou preta. São as mais sensuais. Gosto daquelas calcinhas pequenas de rendinhas. Se a mulher estiver sarada, cheirosa e com a pele saudável, enlouqueço."

Flávio Mendonça, 32 anos, modelo

"Eu concordo com o meu irmão: lingerie pequena deixa qualquer homem louco! Só que para mim não importa a cor... Costumo brincar dizendo que elas valem pelas preliminares, excitam bastante: são afrodisíacas!"
Gustavo Mendonça, 32 anos, modelo

"Mulher cheirosa enfiada numa lingerie daquelas tipo camisolinha, levemente acinturadas e sem sutiã, me fascina. Eu também gosto de calcinha cavada com cinta-liga, tudo da mesma cor. Vou aproveitar para dar um toque: mulheres negras devem optar pela cor pérola; loiras ficam bem de vermelho, ruivas, de preto, e morenas, de branco."
Ali Recruta Hassam, 42 anos, estilista

"A cor para mim é muito importante: prefiro as brancas e pretas. Cores berrantes ou que fujam dessa linha são broxantes. Acho excitante quando elas vestem aquelas calcinhas com as laterais bem fininhas e, na parte de cima, um belo sutiã meia-taça. Vestida assim, qualquer mulher pode ficar acorrentada a mim pelo resto da vida..."
Bruno Bet, 32 anos, o "Acorrentado" do Caldeirão do Huck


“Adoro presentear a minha mulher com lingeries. Mas, ainda assim, ela me surpreende quando aparece com aqueles modelitos baby-doll, que, além de ficarem sexies, deixam o corpo ainda mais bonito.”
Djair Campos Reis, 39 anos, engenheiro

"Se a mulher quiser me ver babando, é só ela usar lingerie preta, daquelas bem pequenininhas. São irresistíveis!"
Tiago Armani, 29 anos, ator