MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Camisas femininas para cada tipo de corpo

Gordinha, magra demais, muitos seios, ombros largos... qual a camisa social ideal para seu tipo de corpo? Preparamos um manual de estilo para acabar com todas as dúvidas! Confira


 
As camisas femininas são as peças mais versáteis e atemporais do guarda-roupa da mulher. Além de poderem ser usadas em praticamente todas as ocasiões – caem bem tanto no dia a dia e até eventos badalados à noite, elas não saem de moda nunca e possuem modelagens para todos os tipos de corpos, basta saber escolher o corte que mais valoriza o seu.


Para usá-las no ambiente de trabalho prefira as camisas brancas ou cores claras sem detalhes, e combine-as com saias na altura do joelho, peças de alfaiataria e calças jeans. Já para programas casuais, o figurino com minissaias e shorts jeans, peças em couro e calças leggings garantem um visual moderno e clássico na medida certa.

Já que todas as silhuetas ficam muito bem com as camisas femininas, que tal aprender de uma vez por todas qual o modelo perfeito para seu tipo de corpo?