MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sorteio com o Blog da Michelle

Oieee....

Foi pensando em vc que resolvemos fazer essa parceria com o Blog da Miiiiiiiii!!!!!!!!

Ela está sorteando uma peça linda e exclusiva, temos a convicção que sua escolha foi feita com muito carinho podem ter certezaaaa!!!!! Acreditamos e confiamos muito no trabalho que tem feito com seu Blog por isso concretizamos esta parceria que é voltada exclusivamente para os nossos clientes!!! 

Arrisque sem medo não resista aos prazeres das criações de nossas marcas, descubra tudo que quer saber, misture, ouse encante. Essa é sua vida, a escritora é você. Aproveite!!!!!!


 
A peça que você vai ganhar é este Macacão, se de alguma forma não ficar "bom" damos a possibilidade de troca por outra peça de igual ou menor valor. O principal é a satisfação de nossos clientes.

E é com essa visão de valorização do ser humano que a MANIA DE LUXO agradece imensamente seus colaboradores, parceiros, clientes e consumidores.