MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O shortinho jeans

O shortinho jeans é sensação em editoriais e campanhas provocantes

Uma peça de roupa invadiu as campanhas e editoriais do hemisfério norte: o shortinho jeans.

Isso mesmo. Curto, provocante, revelando até mesmo o forro dos bolsos, o shortinho – às vezes tão pequeno quanto um biquíni - também já está sendo flagrado no guarda-roupa das celebridades como, por exemplo, Katy Perry, que prefere o seu bordado com cristais Swarovski.

A peça está nas recentes (e ousadas) fotos de Dree Hemingway, numa campanha provocante. A modelo usa um modelo diminuto, assim como uma camiseta em que podemos ler, com ironia: "mademoseille" (senhorita).

Igualmente pequeno, o shortinho aparece nas campanhas da Naguchi e Dimirmay. Assim como a parte debaixo, os tops são provocantes.

Cintura alta, cintura baixa

Podem ser com um estilo retrô, até a cintura (as chamadas hotpants) ou então os modelos de cintura baixa e barra desfiada (apelidados, nos Estados Unidos, de Daisy Dukes). Foi um microshort assim, aliás, que chamou atenção de Katy, que fala sobre o estilo em sua música California Girl.