MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Musical sobre sapatos

Musical sobre sapatos estreia em Londres


A produção de 12 bailarinos e 250 pares de calçados rende homenagens a nomes famosos como Carrie Bradshaw e Louboutin
 
 
 
Os protagonistas do espetáculo são os sapatos, mas além dos saltões o palco estará cheio de Crocs, tênis e botas plataformas, tudo para mostrar a história dos calçados que contam com criadores geniais e usuárias fanáticas e famosas. O musical Shoes, dirigido por Richard Thomas, tem curta temporada no Sadler’s Wells, em Londres, de 3 a 11 de setembro, mas atraiu a atenção pelo tema que lota milhares de guarda-roupas femininos.


“Se você pedir para alguém escolher o par de sapatos mais importantes de sua vida, vai ouvir sobre as marcas, mas vai ouvir muito também sobre memórias e emoções pessoais. O fator comum parece ser a alegria", disse o diretor Thomas à ABS.

São 32 números coreografados por Stephen Mear, um dos especialistas de dança do Reino Unido, que já assinou Mary Poppins e Sweet Charity. Mais 12 bailarinos cantores e 250 pares de sapatos – que fogem dos modelos clássicos e baixinhos usados nos palcos para plataformas e saltos altíssimos. O roteiro leva referências aos looks que fizeram história e outros de pegada fashionista, indo de Sex and the City a Jimmy Choo, de Salvatore Ferragamo a Manolo Blahnik.

No site do jornal Telegraph há um vídeo com os bastidores do espetáculo.



Entre Christian Louboutin e Jimmy Choo



Look dos bailarinos cantores no musical Shoes