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quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Revoluções de estilo (Jeans)

Linha jeans conta com três cortes adaptados aos diferentes formatos de corpo feminino


A partir de uma pesquisa com 60 mil mulheres a Levi´s lança a coleção Curve ID com modelagens que levam em conta as formas do quadril



"As bundas não foram feitas iguais", proclama a nova campanhaA Levi´s lançou uma pesquisa mundial para revolucionar um dilema fashion: escolher os jeans perfeitos. A marca fez um estudo em 13 países com 60 mil mulheres para descobrir quais são as formas recorrentes do corpo feminino. A partir daí a equipe de criação construiu as peças baseadas não só no tamanho, mas nos diferentes shapes femininos criando um mapa universal de estilos e formas que alcança 80% do público feminino.


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A coleção Curve ID foi lançada com três cortes de calças. São o Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve e há ainda um modelo plus size que deve chegar ainda este ano. O primeiro foi desenhado para mulheres que não tem curvas acentuadas, o segundo tem design que dá proporções e marca a cintura em silhuetas mais curvilíneas e o terceiro foi feito para valorizar meninas com quadril largo.


Entre os dados coletados na pesquisa, alguns números reveladores mostram a relação feminina com o jeans: 54% das mulheres experimenta ao menos 10 modelos antes de encontrar um adequado e 67% acha que os jeans são desenhados para quem tem as formas "ideais" da moda. Traduzindo tudo a campanha chega com o título All asses were not created equal - as bundas não foram feitas iguais - anunciando a invenção que deve desembarca por aqui ainda neste semestre.