MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Beleza 2011, aprenda a se produzir!

Os desfiles de alta-costura em Paris, principalmente os da Chanel, sempre acabam mostrando muito mais do que moda e looks de Red Carpet, tendências de beleza (esmaltes, penteados, sombras e batons) também surgem nas passarelas das grandes grifes e, resguardadas as devidas proporções, ganham o mundo fashionista. Confira!




Unhas e Lábios Vermelhos



Como falei anteriormente, se tem uma marca campeã em lançamento de tendências de beleza, essa marca é a Chanel, lembra do esmalte Jade? Depois dele os esmaltes não foram mais os mesmos! Este ano a Chanel apostou no clássico vermelho, tanto nas unhas como nos lábios. O mais interessante é que algumas conhecidas fashionistas já estão usando e abusando da cor por ai, então acredito que vale a pena ficar de olho, pois tem tudo para virar tendência. O esmalte usado no desfile da Chanel foi o Rouge Fatal, que será lançada em outubro; já nos lábios das modelos foi usado o batom ROUGE COCO na cor Rivoli, acompanhado do LE CRAYON LÈVRES na cor Carmin.
 
 
Coques
 
 
 
Segundo a beleza do desfile da Valentino, o reinado dos coques, como penteado da moda vai continuar firme e forte e nem mesmo a atual invasão das tranças nos looks de Red Carpets será capaz de derrubá-los de seu posto fashionista.



Olhar Destacado



A beleza de Dior e a de Valentino confirmaram a tendência de olhos destacados, ou seja, sombras coloridas, sombras brilhantes, rímel, delineador e cílios postiços prometem continuar sua trajetória fashion e são grandes apostas na hora da maquiagem.



Dicas de Como Usar:

Lábios e unhas vermelhas? Quem usa adora, já quem nunca usou tem a maior dificuldade, então a dica principal é experimentar. De primeira sempre vai ser estranho, mas depois pode revolucionar totalmente seu look, já que é inegavelmente sexy;

Sombras coloridas, principalmente as azuis, prometem ser a mais nova tendência de beleza, só não vale exageros, os makes de passarela são meras inspirações, na realidade, a dica é adaptar e tornar usável;

Uma boa ideia na hora de usar sombras coloridas e usar e abusar de olhos esfumados e ir dosando a tonalidade até conseguir o que mais lhe agrade. Veja como usar sombras coloridas e como fazer olhos esfumados;

Sombras com brilho também são outra grande aposta e vale a pena na maquiagem para noite e em festas. As morenas devem dar preferência as douradas, já as clarinhas podem escolher as coloridas com brilho para levantar o visual;

Os coques já estão em alta faz tempo, aposte nos desfiadinhos. Se tiver os olhos caidinhos os altos podem fazer toda a diferença.

Veja como fazer coques;
Veja como usar delineador;
Veja como usar cílios postiços.