MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tendências Verão 2011

A roupas da moda verão 2011 já podem ser vistas em alguns desfiles apresentados nas passarelas da moda, afinal o mundo da moda não para nunca e estão sempre criando e recriando novas tendências para a próxima temporada.



As cores para o próximo verão 2011 chegam monocromáticas e seguem as tendências mais clássicas apesar do verão ser uma estação de cores fortes, vibrantes e descontraídas podemos ver algumas coleções de verão 2011 apostando em tonalidades claras como: bege, amarelo,rosa , azul e até branco por remeter a luminosidade. As estampas dessa vez aparecem bem singelas e seguem com desenhos bem pequenos apenas como um detalhe mais romântico para as peças.



Os vestidos aparecem no comprimento curto acima dos joelhos e com toques de inocência e podem ser tanto estampados com motivos florais quanto lisos ou com pequenos detalhes. As saias para o verão 2011 também continuam sendo uma grande aposta da moda e prometem continuar mantendo a cintura alta como destaque para a estação mais aguardada do ano, marcando bem a silhueta feminina o comprimento das saias também aparecem bem democráticos nos modelos para saias em 2011, podem ser bem compridos e com tecidos esvoaçantes quanto os mais curtos e sensuais justos ao corpo.