MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os espelhados voltaram

O jeito é de anos 80 e há quem considere cafona. Mas os óculos espelhados ensaiam sua volta. E com tudo. Afinal, além das tendências atuais - moda esportiva, 80s e surf, só para citar algumas - são uma boa aposta para nosso tempo: as lentes espelhadas, segundo especialistas, protegem mais os olhos.




Mas o sucesso não é umas questão de saúde e sim de estilo e de celebridade. Dois filmes pops da atualidade - "Encontro Explosivo" e a continuação de "Sex and the City" - mostram os protagonistas usando os espelhados. E Tom Cruise tem história fashion: ele usou um Ray-Ban modelo aviador em "Top Gun". E isso fez as vendas deste espelhado aumentarem 40%, segundo a Time.



Nos editoriais de moda internacionais - que já estampam a próxima moda de verão - nas ruas e também nas passarelas brasileiras, o modelo foi presença garantida. Por aqui, Ronaldo Fraga e Melk-Z-Da foram alguns que levaram o modelo para seus desfiles.