MANIA DE LUXO

Minha foto
O Blog da MANIA é onde você irá se atualizar sobre o dia a dia do mundo da moda. Tudo o que acontece no mundo do LUXO! Fotos das nossas coleções, dos nossos clientes, super dicas e muita informação da moda além de muita diversão.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O laquê está de volta como poderosa arma de beleza


Lembra do spray fixador de cabelo que sua avó usava? Pois ele está de volta e com força total. Nas últimas semanas de moda, diversos tipos de laquês foram vistos em praticamente todos os bastidores dos desfiles.

Para dar textura e volume, segurar o coque alto ou a trança lateral, o laquê foi um produto altamente usado.

A cantora Amy Winehouse popularizou novamente um estilo de topete que necessita de litros de laquê para ficar naquela altura. Drew Barrymore e outras atrizes hollywoodianas têm aparecido nos tapetes vermelhos com penteados supermontados, à base de muito spray fixador. E os produtos melhoraram.

A jornalista Vic Ceridonio, do blog Dia de Beauté, é fã. “Não dá pra não ter um spray de fixação em casa, sério! Eles ajudam em qualquer penteado que você resolva fazer, seja pra segurar o coque no lugar, pra domar os fios rebeldes… é um básico! Não tenha trauma do laquê da vovó!"